sábado, 2 de março de 2013

Unhas Louboutin

   Se eu disser pra vocês que as unhas louboutin estão super em alta, tá bom, vou melhorar isso, se eu disser pra vocês que as unhas da Adele estão super em alta, agora tenho certeza que muitas de vocês já sabem de que unha estou falando.
   Depois que a Adele apareceu no Grammy desfilando o seu lindo louboutin prateado com solado vermelho( sapato criado pelo designe Francês Christian Louboutin) e as unhas imitando os sapatos, foi o maior sucesso. Realmente, vamos combinar que as unhas dela estavam incríveis, e claro que eu não podia ficar de fora.
   Logo abaixo vocês podem ver  a unha louboutin que fiz em mim, coloquei um dourado só pra dar um charme a mais.


Adele com as unhas Louboutin,  e ao lado o sapato que inspirou as unhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário