terça-feira, 19 de março de 2013

Brechós: quebrando preconceitos

  Boa noite pessoal :)
  Depois de muitos dias, aqui estou eu de novo no blog. Andei sumida, porque mudei de emprego e,  semana passada foi corrida e cansativa pra mim. Mas estou preparando várias postagens e vou ir publicando pra vocês.
  Hoje vim falar sobre uma coisa que muitas pessoas tem um certo preconceito, os BRECHÓS e eu já adoro conhecer novos.
  Eu gosto de comprar roupas e muitas outras coisas em brechós,  pelo fato de na maioria das vezes acabarem sendo peças únicas e, já encontrei cada peça interessante e bem novinhas. 
  Tem pessoas que tem preconceito contra brechós pelo fato de serem roupas que foram usadas por pessoas que a gente nunca viu e acham que pode ter algo espiritual na roupa. 
  Hoje vou mostrar alguns, dos muitos achados que já comprei em vários brechós, tanto aqui em SC quanto em MG. Segue as fotos e seus respectivos valores:


Blusinha de lã fininha, super atual, por 5,00 reais. Cardigam por 2,00. E um coletinho fofinho por 2,00.

Blazer jeans novinho por 12,00 reais e jaqueta por 5,00.

Vestido Lucy in the sky por 2,00 reais e um sapato boneca por 3,00.

  Eu sou brecholenta e, acho que vale muito a pena dar uma passadinha neles e garimpar.
  Fica a dica pessoal.

  Bjokas

2 comentários:

  1. Muito legal, eu tb tinha preconceito, nao por coisas espirituais, mais porque tem mtos brechós q so tem coisinhas feias, e jogadas, poucas pessoas preocupam-se em arrumá-lo bonitinho e mtas vezes as roupas tem rasgados, mas utimamente tenho ido bastaante em brechós, é só fuçar bem q achamos ago interessante, eu sempre levo coisas p trocar, esses dias troquei um andador de bebe super usado por 2 blazers pro trabalho adoreiiii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale super a pena dar uma garimpada em brechós... tenho muitos achados, que se fosse pra encontrar em lojas, custariam muito. bjokas

      Excluir