sábado, 2 de março de 2013

É tanta coisa ...



  Oi gente,  como estão?
  Hoje estava vendo um blog antigo meu e resolvi postar aqui, um desabafo que tive na época, no caso em 20 de março de 2011. Um desabafo sobre muitas coisas que já vejo há anos acontecendo e nada muda.
  As pessoas tem medo de mudanças e por isso a gente acaba vivendo na monotonia da vida moderna. Espero que gostem.  :D


 " Eu estava pensando nesses últimos dias, de como as coisas são, como muitas escolhas que a gente toma, direcionam as nossas vidas, como as pessoas tem que saber quando dizer sim ou não.
  É tão complexo às vezes, parar e ver que o mundo anda evoluindo de uma forma nem sempre positiva, e que muitas coisas me afetam por ver que o mundo poderia ser melhor, mas as pessoas muitas vezes dão mais valor em coisas materiais e não em boas ações.
  Eu percebo que pensar de mais entristece, e pequenas ações pode fazer a diferença em uma sociedade às vezes paralisada, por falta de amor ao próximo. Sinto falta de muitas coisas que eu pude viver na minha infância, a liberdade de poder sair na rua e brincar com todas as crianças que moravam perto de casa, a inocência que as crianças tinham há anos atrás. Como tudo anda evoluindo de uma maneira errada, tem dias que paro e penso “será que nasci na época errada?!”.                           É tanta coisa para se pensar e o que podemos fazer para melhorar é deixar as coisas partir de dentro das pessoas pra fora, deixar vir as palavras do coração.
  Vejo que também as pessoas andam bem fechadas, acho tão interessante quando estou em algum lugar e surge uma nova amizade, o valor de uma conversa em um dia que você possa não estar tão bem, pode ajudar e muito.
  Esse é um desabafo, as palavras podem nem ter saído com muito sentindo, às vezes minha linha de raciocínio é meio complicada de se entender, pois eu nem sempre me entendo."

Bjokas... bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário