sexta-feira, 1 de março de 2013

Uma música e uma história

     Nada melhor que inaugurar o blog com uma música que tem muita história pra contar. Em 2005 eu comprei um cd da banda CPM 22- FELICIDADE INSTANTÂNEA, eu e a Rafa adorávamos a banda, a nossa música predileta era CIDADE EM CHAMAS. Como havia duas vozes na música, nós dividiamos as vozes, a Rafa fazia a voz do Wally, e eu fazia a do Badaui, era o dia todo cantando a música e infernizando nossas colegas rsrs. Uma vez fomos viajar pra casa da minha vó, que fica em uma cidadezinha no interior de MG, um dia quando estávamos fazendo um passeio pela estrada de terra vazia (era oque achávamos), começamos a cantar a música bem alto, quando de repente ouvimos uma salva de palmas e gritos  uhuhuhu, quando demos conta, vimos que havia uma casinha no meio do mato, com uma platéia de rapazes rindo da gente. Eu e a Rafa estávamos tão felizes que nem nos importamos com o mico, estávamos tão felizes que achamos que a estrada era só nossa(mas não era). 
     Então com vocês CIDADE EM CHAMAS- CPM 22, Pra quem já conhece é só ouvir de novo, e pra quem não conhece dá uma olhadinha no vídeo, a música é boa d+ e com certeza eu e a Rafa vamos estar cantando também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário