sábado, 16 de março de 2013

Nail art corpete, ensinando passo a a passo

Olá meninas
Hoje quero compartilhar com vocês essa nail art de corpete que fiz e que eu amei.


Os esmaltes utilizados foram:
  • Carbono - colorama
  • Clubber - colorama
  • Pétala branca - colorama 
  • Ouro nobre - impala 
  • Renda - Risqué
  • Preto Sépia - Risqué
   Eu pintei a unha com o esmalte Carbono 2 mãos, depois fiz a francesinha colorida com  pincel do esmalte(clubber) deitado. A filha única eu pintei com o Renda e depois com o esmalte Clubber eu  fiz esse V, usando o próprio pincel do esmalte.
   As bolinhas preta foram feitas com o palito de limpar unha e o esmalte Preto Sépia.


   Logo após ter feito as bolinhas, eu fui fazendo os risquinhos do corpete com o esmalte branco (Pétala Branca) e o pincel n°0


   Terminado os risquinhos brancos eu fiz o lacinho na ponta, e finalizei a com o esmalte Ouro Nobre na bolinha do lacinho.


Espero que tenham gostado :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário