terça-feira, 5 de março de 2013

Modismo

  Boa noite pessoal!


  Fiquei pensando o dia todo sobre moda, que é algo que gosto bastante, mesmo sem ter formação alguma, tenho minha opinião a respeito.
  Ultimamento tudo que aparece tanto na TV ou na internet vira moda, mas tem coisas que fogem do contexto, igual a muitos tipos de roupas que não combinam com muita coisa, e mesmo assim, só pelo fato que saiu na mídia as pessoas vão correndo comprar, pra estar na "moda".
  Não acho legal o fato das pessoas serem manipuladas por consumismo, acho que a moda em si é você que faz, se você quiser usar roupas que estão na moda, você pode usar; mas tem que ver se é o que realmente te agrada, não pegar e compra algo porque foi dito que tá na moda e tal. 
  Acho interessante quando encontro pessoas pelas ruas, que tem seu próprio estilo, que usam o que gostam sem importar com o que é dito pela mídia em si. Pois tem cada coisa que "surge" na moda, que não combina   e nem tem lógica; você ir e comprar, porque é a última novidade.
  O legal é você ser o que é, se expressar por roupas, pelo estilo do cabelo, pelos acessórios que gosta de usar, sem ficar se deixando levar por influencias, que nem sempre te favorece.




PS: isso é o que eu penso, cada pessoa tem uma visão sobre diversos assuntos e podem se expressar assim como bem entender, como acharem que convém.



Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário